segunda-feira, 23 de junho de 2008

Hey!
Eu sei que isso vai soar mrio emo... mais dane-se... tipo eu to meio de sem paciencia para alguns amigos meus... nao q eles tenham feito alguma coisa... ta na verdade alguns sim. é que tipo sabe quando parece que estao todos falando pelas suas costas... quando parece que todo mundo ta sendo falso com voce? e o pior é que eu nao sou...(=/) e eu tipo nao sei se é so sensação ou se realmente quem eu pensava ser meu amigo ta virando as costas e me difamando pras outras pessoas, será que é essa a recompensa que eu recebo por sempre me preocupar? por sempre estar disposta a resolver os problemas dos outros? não to querendo posar de vitima nem nada do genero, quem me conhece sabe que eu sempre estou disposta a ajudar meus amigos.. pelo menos no que tiver ao meu alcance... mas as vezes, por mais que eu nao fale muito dos meus problemas para os outros, mais so aki mesmo, tipo pra nao ficar enchendo a cabeça de nigm com os meus problemas chatos... as vezes vce precisa de alguem que faça o mesmo por voce... e nao de alguem que possa te ajudar e vire as costas quando vce precisa... nao vale apena citar exeplos... mas eu tenho ouvido falar que pessoas que eu considero meus amigos falam mal de mim... tá eu sei que as pessoas falam, e que nem todo mundo é sincero... nem eu sou totalmente sincera as vezes, mais com amigos? Enfim... o que eu posso fazer?! Sinceramente nao sei, quando eu souber eu juro que aviso! Enfim...

Love ya

=*****


P.s.: nova fic no 3v...
http://www.alianca3vassouras.com/31/3138.html

Nenhum comentário: