segunda-feira, 2 de junho de 2008

Cara... to absolutamente perplexa! tá tudo bem que a historia vai ficar melhor explicada no proximo post, é que eu nao podia esperar para passar a limpo o outro...(tah escrito a mao..) tipo eu fui tirar a limpo uma historia com um amigo meu, alguem entrou no orkut dele, mudou a senha e talz, e so eu tinha a senha do orkut dele... nao deu outra ne... ele pensou que tinha sido eu... fikei bem de cara ne...liguei pra ele e ele disse pra gente se encontrar na biblioteca publica hje.. pra conversar. fui de boa... tava meio brava por ele ter duvidado de mim... mas tbm nao dava pra tirar conclusoes preciptadas, ate ai blza... conversamos, tirei algumas coisas a limpo, entre elas essa do orkut, ate q meio do nada, pra mim pelo menos, ele tentou me beijar! virei o rosto.. óbvio... Acho q mesmo que eu nao considerasse ele tanto meu amigo assim, é a reaçao mais natural... mesmo assim... as vezes as pessoas confundem um pouco as coisas... nao é so pke somos legais que estamos afim... as coisas nao funcionam assim... e o pior de tudo... ele é primo e melhor amigo do meu ex... e tbm é ex de uma das minhas amigas... O Q EU FAÇO????

Por favor.. alguem me ajuda, minha cabeça ta completamente confusa!!!!

That's All...

love ya

=******

Nenhum comentário: