quarta-feira, 21 de maio de 2008

Uma, provavel, nova pagina a ser escrita...e vivida!

Sabe, eu acho que desta vez eu realmente consigo bloquear as coisas que me fazem mal... Nao so ao meu corpo, mas tambem, e principalmente, para a minha mente... Achei algumas coisas ironicas, no fim do meu namoro com ele, por exemplo, uma das coisas que deixava ele bravo comigo, ta tudo bem, eu sei qeu ele tava certo e eu errada, mas tem coisas que sao masi fortes que voce... e o fato de eu gostar, e a facilidade para condeguir, realmente era tentadora... nao faço isso desde que a gente terminou... outro fator era a minha noia com meu peso... nao que ela tenha mudado alguma coisa... mas eu devo ter engordado uns 5 kg. (Okay, talvez nem tanto, senao eu ja tinha me matado e nao estaria aki escrevendo!) desde que tudo aconteceu... Enfim.... Não é pra falar disso (leia-se dele) que eu to aki... é na verdade pra dizer que eu acho que vou superá-lo mais rapido do eu mesma pensava... (por favor nao tirem conclusoes preciptadas..) é so que eu acho que nao mereço sofrer por causa de alguem que deixou bem claro que nao me quer, né?! Mas é que tem um garoto que tipo, eu to meio afim dele há milenios... e agora eu resolvi ir atras... Conversar com ele sabe, pke era tipo paixao platonica... a minha melhor amiga a sammy que conhecia ele, e como ela tbm é afim dele, nunca me ajudou... (nao eu nao sou uma cobra traidora , okay... os dois nao tem, nunca tiveram, e nunca vao ter, (6), nada!) Acho que ta na hora de fazer as coisas por conta propria.. quem sabe eu nao tenho chance? Sem contar que ele é lindo! Sem falar que meus amigos tem me ajudado bastante a superar ele, seja com um sorriso, ou um abraço, ou simplesmente me perguntando se eu estou bem... me fazendo sentir que importo na vida de alguem... ou como a louca da Julyana, que fica no meu pe o dia inteiro!! eu sei que ela so ta tentando me ajudar... mas quer saber, eu ja to bem melhor... e mesmo que o primo dele tenha dito que acha que a gente ainda vai voltar, eu , sinceramente, acho que nao tem mais chance, talvez eu mude de ideia daki a algum tempo, mas talvez nao... acho que como ele é mto orgulhoso... ate de mais.. (¬¬'), ele jamais viria atras de mim, mesmo que ele queira... e eu tenho orgulho proprio, né! nao vou correr atras de ngm... uma coisa é investir e talz, dar a entender q vce ta afim... mas agora, ficar implorando pra voltar com ele... isso eu nunca vou fzer. Uma vez um amigo me perguntou porque temos sempre que substituir um amor por outro, por temos sempre que estar gostando de alguem? Ainda nao tenho a resposta para essa pergunta, so sei que eu funciono assim, so consegui esquecer um garoto quando estava com ele e a gora tenho a infeliz impressao que so vou esquecer ele, completamente, quando consuguir outra pessoa, sei que isso é meio horrivel, mas acho q é assim que as coisas funcionam ne... Espero algum dia poder dizer, (de preferencia para mim mesma, e sabendo que é verdade.) que estou muito bem sozinha, e que estou amando sim, mas a mim mesma, a minha vida, a minha liberdade, e os meus amigos... por que eles sempre vao ocupar uma parte muito importante do meu coraçao! Well, That's All!!! (I think!)


Love ya

=******

Nenhum comentário: