sexta-feira, 23 de maio de 2008

"Ferias"

Cara, 4 dias sem ir pra aula!! tudo bem que eu amo o CEP, mas de vez em quando dormir é bom né! To achando que vou morrer de exaustao daki a pouco, esses dias eu apoiei o quixo na mao e dormi, nem tinha percebido, nem abaixar a cabeça eu abaixei, meio que eu me dei conta que tava dormindo quando o Zé veio me acordar pra eu ler a cronica que a gente tinha que entregar, e que por sinal eu devia tar fazendo, but wathever, entragamos a dele mesmo, que por sinal ficou mto bonita!! Ah! e hoje eu resolvi postar a minha primeira fic... acabei de enviar ela para o 3v. Ainda nao ta no site, mas quem ler as fic, o titulo é "Um Único Desejo" Ship.: Bella Black e Sirius Black... ( e um pouco de Bella e Voldemort!) Vamo ver o que as pessoas acham! ^^. Ai ai... Eu to feliz hoje!! Tenho uma tonelada de liçao pra segunda ( professores adoram ser estraga-prazeres.. "/), nao fiz nenhuma ainda, mas tudo bem... eu ainda tenho dois dias... Well, That's All!!

Love ya!

= *******

Nenhum comentário: