domingo, 18 de maio de 2008

Cara... tem dias que nem eu me entendo....

Sabe quando uma coisa não dá certo? Entao.. Ou você decide recomeçar. e evitar o que deu errado, ou se essa nao for uma opçao, simplesmente esquece né? Devia ser assim com tudo, desde uma liçao chata de física, até os relacionamentos... Mas todo mundo sabe que as coisas nao bem assim ne... Eu queria podeer virar uma pagina da minha vida do mesmo jeito que viro as de um livro, sem apagar completamente da minha memoria o que aconteceu... afinal o que seria da vida sem as experiencias ruins? As pessoas nao cresceriam... Mas mesmo assim tem vezes que tudo o que voce quer é seguir em frente, nao se abalar... Seguir quem sabe, com a amizade daquela pessoa, que fez vce passar por bons momentos... Mesmo que nao tenha dado certo, é claro que fica mais dificil quando, como no meu caso, nao houve amizade, tudo sempre foi muito fisico, mas por que nao construir uma agora... e quando voce ouve isso da boca dele, a mesma boca que voce esta lutando para nao beijar, mesmo que esteja tudo terminando naquela conversa, eu sei o quanto eu queria aquele ultimo beijo, ao inves disso eu tive um abraço, e o quanto odiei aquele abraço, o quanto odiei aquelas palavras doces, como eu odiei a mae dele, a holando o volei, meu mau humor, as brincadeiras idiotas dele... E tudo que fez a gente terminar... Não que eu ame ele, nao é isso, mas eu gostava dele, talvez tenha me convencido demais disso... Mas tudo é pscicologico, nao? entao talvez eu encontre outra pesoa, de preferencia mais velha, mais bonita, e que goste masi de mim do que ele... e me convença que gosto dele... entao, eu viro a pagina e começo a ler outra...

Acho q é isso gente...

Rumo a proxima pagina entao...

Love ya

=***

Um comentário:

Carol disse...

Lindo, lindo Gabi!
Tá, eu sei que não era pra ser um texto "bonito" mas vc escreve bem pra caramba :D
E quanto ao sujeitinho...o único conselho que eu posso te dar é aquele que vc já deve estar cansada de ouvir...o clássico, "Esquece ele..."
whatever...
Blog em homenagem a Slytherin?!
Foda!
eu quero ver esse blog cheio de gifs com glitter e outras bugigangas de blogs de pattys :P
Brincadeira ;P
Pode colocar de tudo, mas não coloque essas merdas ¬¬'
Dói o meus olhos quando eu vejo x__x'
...

TE AMO GABIII!
Beijos e se cuida amiga <33