segunda-feira, 10 de maio de 2010

"Tem sido dias confusos sabe." (Cass), define tudo. e mais algumas outras frases dela.

Ainda tento entender porque levo tanto tempo, ou sequer me apego a certas pessoas que achei que me apegaria facil, e outras que eu achei que nao tinha nada em comum, acabam se tornando extremamente importantes em tao pouco tempo. nao sei se em qlqr que seja o caso, há um sentimento recíproco. nem tento me enganar que tem. so sei que de novo busco razoes e motivos, mas de alguma forma isso me faz algum bem. so nao qro perder nada dessa rede assim, de um dia para o outro, pior sendo responsavel por isso. de certa forma. é como uma piramide, voce nao pode tirar nada e ela cai, ou deixa de ser uma piramide perfeita. nao que algo seja perfeito, mas, vces entenderam. nao to no clima de fzer um texto bom hje, mas qria postar isso.

deveria ter ouvido pelo menos isso da minha mae. "pense nas consequencias dos teus atos", mas somehow eu nao consigo, q merda.

Um comentário:

Victor disse...

Mais é melhor se pensar na relação como algo que lhe fez bem acabando ou não te trouxe algo novo, divertido, animado e isso é o bom !