quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tabaco, Terra, Confusao e Nostalgia

Cheiro de Tabaco e terra umida, Kety Perry tocando e os sentimentos de nostalgia, procupaçao, esperança e desespero se misturando. Acendo um incenso a muito esquecido no peitoril da janela, esperando que o suavearoma de rosas brancas me traga alguma serenidade, alguma luz para pensar, imagens e planos confusos como um novelo de lã ou um fone de ouvido que se embaraçou no bolso de uma calça jeans já surrada mas confortavel. Paro e penso, em pessoas e coisas que foram ou sao importantes para mim, esperando conseguir, numa analise superficial, descobrir como ou porque tais coisas mudam seu plano de destaque tao rapido, ou será que fui eu quem mudou? "Feeling so high, but looking so low" essa frase bate em meus ouvidos, me faz perceber que é assim mesmo que me sinto, e como as vezes, quase sempre na verdade, é exatamente o contrario, a nao ser que esteja High, sob o efeito de algo.
A garrafa de vinho aberta na geladeira logo tocara minha boca e tentara, sem muito sucesso preencher um vazio, que sequer sei porque está lá, sequer compreendo o que me foi tirado para ter esse buraco, seriaa concepçao encantada, sob a qual passei parte da minha vida, sobre familia? Os amigos que acreditei ter, as certezao nao mais tao certas?
Perguntas sem resposta, questoes sem letra correta no gabarito...
Razoes, does it even exist? Nota nessa prova? ZERO eu diria, mascado a caneta vermelha de sangue, por algum dos fantasmas em minha mente, que se diram no direito de avaliar minha existencia...
Questoes sem resposta, certezas incertas, sentimentos nulos e invalidos dentro de uma razao...
QUE razao?

Nenhum comentário: