sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Fugir.. se esconder... ir para algum lugar trnquilo, longe dessa confusao..dessa gnte que nao se respeita... fugir para algum luagar mais calmo... tranquilo.. com algum ar puro.. impedir esse intoxicaçao por informaçao.. ir para algum lugar onde todas as preocupaçoes sejam ver o sol nascer e se por... ter uma compania agradavel... ouvir o canto dos passaros... ver o ceu.. contar as estrelas... nao falar.. nao pensar em nada.. deixar tudo para tras... simplesmente eskcer! hje qse fiz isso.. mas algumas coisas me obrigam a pensar.. a coisas q acontecem no momento que vce qr eskcer do mundoo... ou coisas que vce tem q se preocupar, coisas que vce qria mais que so da para eskcer por momentos.. e q a partir do monto em que vce sai desse lugar magico, desse qse paraiso, onde msmo algumas coisas tenham te distraido desse esvaziamento, desse vacuo total, onde vce esperava se jogar... algumas coisas nem sempre agradaveis como o canto de um rouxinol... mas talvez nem tao importantes quanto o q eu tentava "eskcer", nao eskcer... apenas por segundos.. horas talvez.. minutos.. mais quando se trata das coisas da mente e do coraçao, qm sabe de relogios?? mas como ja disse Chico Buarque " Apesar de vce, amanha há de ser outro diaa!!", e apesar de tdo isso.. de todas essas ideias mau organizadas dentro da minha cabeça, amanha há sim de ser outro dia.. e qm sabe amanha ou dpois ou daki a uma semana ou um mes, eu coloque tudo isso em ordem...mas por enquanto tenho coisas mais urgentes... e vo me joga de cabeça nisso tdoo.. pra eskcer!!!!


Love

G.

Nenhum comentário: