domingo, 5 de setembro de 2010

Tá, acho q depois de todos os momentos que coloquei aki, todas as bads e talz, eu deveria informar algo bom né.
hsauhsauhsauhsauhsuahsua

sei lá, tenho me sentido feliz, leve, é claro q isso se deve a algo, ou talvez a alguem. (:
sinto como se nao precisasse de mascaras nesses momentos,a te pke, do q adiantaria eu usa-las, se ele ja conhece todas elas? hein? entao eu to tentando me permitir ficar livre, simplesmente isso. e tenho consigo, me libertar dos meus medos, nao de todos, mas acho q é sempre bom manter algum,. por segurança, sabe, numa caizinha de emergencia? espero nao precisar abri-la nunca mais. realmente espero isso. por enquanto nao vejo motivos pra ter que mexer nelas, só preciso conseguir tranca-la totalmente. husahsuahsuahs

aah acho q era isso mesmo.

Iloveyou

Nenhum comentário: