sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Eu nao sei mais o que fazer... minha vida toda ta desmoronando, pior, eu nem sei o que esta acontecendo, nao sei por onde começar a reconatruir, por onde continuar a lutar... nao sei onde esta caindo mais... tudo ao mesmo tempo... nao tenho mais nem tempo para pensar em parar e resolver uma coisa ja tem outra acontecendo... nao sei onde me segurar, de onde arrumar força...nao tenho mais força... preciso arrumar forças para continuar. a vida nao para... e nao devo me deixar abater por isso...por mais complicado que seja... em alguns momentos, tudo, tudo o que eu preciso é de um abraço, de uma palavra de carinho... dos meus amigos... mas seria tao legal se eu pudesse ter isso de quem mais tem sido responsavel por essa queda... seria tao bom se eu pudesse receber um abraço um beijo, uma palavra encorajadora dos meus pais... mas nao... eu tenho que me aguentar... eu tenho meus amigos para isso, nao? pois é... meus amigos.. o que seria de mim sem eles? sinceramente nao sei...e so espero que nada me tire eles tambem...

O mundo é um moinho
________________(cartola)

Ainda é cedo amor
Mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora da partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar

Preste atenção querida
Embora saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
Em pouco tempo não serás mais o que és

Ouça-me bem amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
Vai reduzir as ilusões à pó.

Preste atenção querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás a beira do abismo
Abismo que cavaste com teus pés


Love
G.

Um comentário:

Carol disse...

Gabi,
Como vc disse seus amigos estão com vc pro que der e vier...
E eu tbm, claro!
Apesar de ter tempos que a gente não se vê, vc sabe que eu to aqui e que pode contar comigo neah? (:

Melhoras na sua vida!
Beeeeijo ♥